EDUCAÇÃO PRÉ-NATAL

Concepção e Gestação Conscientes

Ser mãe é a missão mais grandiosa da vida e trazer consciência para esse processo de concepção e de gestação é o maior presente que você pode dar ao seu filho.

Mas afinal, o que é educação pré-natal? Um bebê no ventre realmente aprende alguma coisa? E quem são os primeiros educadores do bebê? É você mãe. É você pai.

 

O bebê no ventre não só aprende, como super aprende.

Você sabia que nós, adultos, vivemos na frequência alpha e beta, e que nessas condições nós conseguimos captar do ambiente em média 40 sinais por segundo (temperatura, imagens, sons, etc.) e que um bebê dentro do ventre e aproximadamente até os 3 anos (período de ouro) vive em uma frequência theta e delta e nessas condições ele capta 40 milhões de sinais por segundo?*

Ou seja, o bebê está o tempo inteiro captando tudo, se os pais ensinam ou não ensinam, ele continua absorvendo. A educação pré-natal trabalha justamente com a consciência dos pais e o direcionamento e organização desses sinais absorvidos pelo bebê.

*Biologia da crença – Bruce H. Lipton

E talvez se perguntem… Quando começa a educação de um filho? Quando devemos começar a nos ocupar de sua saúde, de seu bom caráter e de sua inteligência? A partir de que idade poderemos transmitir ao nosso filho otimismo, alegria de viver e valores de vida? “Nove meses antes do nascimento”, respondem Sócrates e a ciência moderna!
Melhor ainda, antes mesmo da concepção!

Trecho do livro 10 regras de ouro para futuros pais da ANEP Brasillink das regras: https://anepbrasil.org.br/as-10-regras-de-ouro/

MULHER

Orientação para mulheres tentantes e gestantes

CASAL

Orientação para casais heteros e homoafetivos tentantes e gestantes

CONCEPÇÃO ASSISTIDA

Orientação para fertilização in vitro e inseminação artificial

Agende

Consulta Individual


    Experiências

    Em grupo

    Flor&ser → Concepção consciente

    Grupo de estudos, partilha de experiências e preparação para a concepção. Aberto para mulheres tentantes.

    Jéssica Scipioni

    Sou uma mulher em processo de descoberta e criação de si mesma, uma mulher que caminha ao lado de outras mulheres ajudando-as a desvendar as facetas do seu feminino único e particular através dos saberes inerentes ao corpo e da ginecologia natural, é uma pessoa que consciente da missão de ser doula se coloca a serviço da vida!